Santos FC e Huawei anunciam parceria para patrocínio master | Boqnews
Foto: Divulgação/SantosFC

Parceria

28 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Santos FC e Huawei anunciam parceria para patrocínio master

Contrato foi firmado para partidas que serão realizadas até o final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, mas existem conversas para prorrogar a parceria

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC e a Huawei, líder global de soluções de tecnologia da informação e comunicação, fecharam uma parceria nesta terça-feira (28) para o patrocínio master, que inclui a marca da Huawei estampada no peito – no espaço mais nobre da camisa – e nas costas do uniforme do Clube. O contrato foi firmado para partidas que serão realizadas até o final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, mas existem conversas para prorrogar a parceria.

“Já estávamos há um bom tempo buscando viabilizar essa união. A princípio fechamos até o final da Copa do Brasil e jogos do Brasileirão. Porém, temos chances enormes de prorrogar esse vínculo. A história centenária do Clube, nossos projetos com o público infantil, a parceria com o Unicef e a força nas mídias sociais foram de suma importância para a concretização desta união, já que se trata de uma empresa moderna que vislumbra mais visibilidade internacional”, comentou o gerente de marketing do Clube, Fernando Montanha.

O Presidente do time Alvinegro Praiano, Odílio Rodrigues, também comemorou. “Estamos muito entusiasmados com essa nova e importante parceria. Ter a Huawei estampada em nossa camisa é para nós motivo de muito orgulho e felicidade, pois trata-se de uma das maiores empresas do mundo no seu ramo de negócios. Temos certeza que a exposição da Marca Huawei em nosso manto sagrado associado a diversas ações de marketing e de comunicação, que poderão ser construídas a partir dessa parceria, irão alavancar muitos negócios para a Huawei no Brasil. Acreditamos muito no futuro dessa parceria e desejamos que seja longa e vitoriosa”, disse.

“A Huawei está muito entusiasmada com a parceria com o Santos FC, um dos principais clubes de futebol do Brasil e do mundo. A Huawei é uma marca jovem e dinâmica, além de ser inovadora no mercado em que atua, o que torna o Santos FC um parceiro ideal no futebol. Essa parceria reforça o compromisso da Huawei com o consumidor brasileiro e sua forte integração com o mercado local”, disse Jason Zhao, Presidente da Huawei do Brasil.

O reconhecimento de marca da Huawei entre os consumidores aumentou com seu posicionamento “Make it Possible” e com uma série de campanhas promocionais bem sucedidas em todo o mundo. A Huawei realizou atividades de patrocínio com organizações esportivas de primeira linha da Europa. Em outubro de 2014, a Huawei ficou na 94ª posição do Relatório das Melhores Marcas Globais da Interbrand, o que a torna a primeira empresa de origem chinesa a figurar nesta lista. Atualmente, a marca Huawei está avaliada em US$ 4,3 bilhões, com expectativas de continuar crescendo junto da influência global da empresa.

Sobre a Huawei – A Huawei é líder global em soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores,oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países. Com mais de 170 mil funcionários em todo o mundo, a Huawei atende mais de um terço da população global.

No país há 15 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações do país, e possui escritórios localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife. Para mais informações, visite o site daHuawei e os perfis Twitter.com/Huawei_Brasil e www.facebook.com/HuaweiBR .

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.