Santos FC estreia nesta quarta no Campeonato Paulista de Beach Soccer | Boqnews
Foto: Arquivo pessoal beach soccer

Beach Soccer

19 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Santos FC estreia nesta quarta no Campeonato Paulista de Beach Soccer

Competição acontece na Praia do Gonzaga até domingo (23). A equipe santista enfrenta o Audax às 14h, com Rodrigão, Adiel e Wellington entre os destaques do Alvinegro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a participação de oito equipes, tem início nesta quarta-feira o Campeonato Paulista de Clubes de Beach Soccer.

A competição será realizada até domingo (23) na Arena Verão, montada na Praia do Gonzaga, em Santos, junto à Praça das Bandeiras, com entrada franca ao público.

O Santos FC, que estreia às 14 horas diante do Osasco Audax, contará com nomes conhecidos do torcedor alvinegro, como os ex-jogadores Rodrigão, Adiel e Wellington, que atuaram como profissionais do Peixe na virada dos anos 1990 para 2000.

“Para mim sempre é uma honra vestir a camisa do Santos, ainda mais jogando aqui na nossa cidade. Nosso grupo conta com atletas que foram profissionais do campo e outros com experiência no futebol de praia. Estamos motivados para representar bem o nome do clube e, claro, lutar pelo título”, afirmou Rodrigão, sócio da RF Sports, empresa de Marketing Esportivo que obteve a autorização oficial da agremiação de Vila Belmiro para vestir a camisa do Peixe no torneio.

O elenco santista também é formado por Xuxa; Cauê Ramos; Avatar; Tiaguinho; Marcelinho Passos; Luan; Rubinho; Henrique; Gugu; Dudu; Natan; Vinicius Barba e Gordo.

Grupo B

O Santos integra o grupo B do Campeonato Paulista de Beach Soccer de Clubes, que conta também com a Portuguesa de Desportos (adversário da segunda rodada, quinta-feira, às 13 horas) e a AD Guarujá (sexta-feira, às 13 horas).

Na chave A estão o Corinthians, Juventus, Taubaté e Real Cubatense. Após confrontos dentro de cada grupo, os dois primeiros colocados garantem vaga nas semifinais, marcadas para sábado pela manhã. A decisão acontece na tarde do Domingo de Carnaval.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.