Santos FC lança uniformes para temporada de 2024 homenageando a Vila Belmiro | Boqnews
Foto: Divulgação/Santos FC

Esportes

15 DE ABRIL DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Santos FC lança uniformes para temporada de 2024 homenageando a Vila Belmiro

A tradição da camisa branca do uniforme 1 leva uma grande imagem da Vila

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC completou 112 anos no último domingo (14) e para comemorar com os torcedores e fãs do Clube, em parceria com a Umbro, lançou as novas camisas 1 e 2, para a temporada 2024.

Sendo assim, os modelos foram inspirados em uma grande paixão dos alvinegros: o Estádio Urbano Caldeira, reconhecido mundialmente como o templo do futebol.

A tradição da camisa branca predominante do uniforme 1 agora leva uma grande imagem da lendária “Vila Belmiro”, com a marca d’água na parte da frente.

Desse modo, nas mangas, os detalhes do alçapão são destacados na camisa, que tem uma gola diferenciada. Outro diferencial está nas listras pretas nas laterais e também no punho da manga.

Foto: Divulgação/Santos FC

Detalhes

Já o uniforme 2 traz as cores branca e preta em listras verticais com detalhes em dourado. As listas pretas acompanham elementos gráficos da Vila de forma minimalista.

Desse modo, o estádio ainda está em detalhes no punho das mangas. O modelo, com gola em V, têm os números e nomes dos atletas também na cor dourada.

Um patch especial em homenagem ao Estádio Urbano Caldeira foi desenvolvido e colocado no canto inferior das camisas, próximo da barra. Nele, há um outro desenho do Alçapão e a frase “A Vila mais famosa do mundo”. Na camisa branca o patch está na cor preta, já na camisa listrada na cor dourada.

“O Santos é um dos maiores times do mundo, conhecido por todos os apaixonados por futebol, e desta vez, em conjunto com o clube, decidimos homenagear Vila Belmiro nas camisas. A Umbro é uma marca que tem história com o Santos, tendo parceria com o clube em diferentes momentos, mas nunca tínhamos em uma camisa do Peixe trabalhado o conceito da Vila Belmiro, que é uma paixão do torcedor. Os dois uniformes estão cheios de detalhes e temos certeza que os fãs vão gostar dos modelos”, comenta Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

Foto: Divulgação/Santos FC

Além das camisas 1 e 2, os novos uniformes de goleiros também já estão à disposição dos torcedores. As peças possuem três variantes de cores: azul marinho, amarelo e cinza, todos eles com grafismos em degradê na parte frontal e nas mangas.

Para comprar, acesse o site santosstore.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br).

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos.

Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo.

Dessa forma, hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.