Santos FC retoma treinos no CT Rei Pelé | Boqnews
Foto: Raul Baretta/Santos FC
23 de outubro de 2025

Santos FC retoma treinos no CT Rei Pelé

O elenco do Santos voltou aos treinos no CT Rei Pelé nesta quarta-feira, após a derrota para o Vitória, e começou a preparação para enfrentar o Botafogo. O duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Zé Rafael, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Em contrapartida, Tomás Rincón pode reforçar o time. O volante venezuelano está na fase final de recuperação de um edema muscular na panturrilha esquerda e já realiza trabalhos de transição física.

No treino desta quarta-feira, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Vitória participaram de atividades regenerativas na parte interna do CT. Os demais realizaram exercícios técnicos e táticos sob o comando de Vojvoda e sua comissão.

Neymar segue afastado dos gramados por causa de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. O atacante ainda não tem data definida para retorno.

O Santos treina novamente nesta quinta-feira no CT Rei Pelé. A equipe ocupa a 16ª posição do Brasileirão, com 31 pontos — mesma pontuação do Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Mesmo com um jogo a menos, o time precisa somar pontos nas próximas rodadas para afastar o risco de queda na reta final do campeonato.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Felipy Brandão , Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.