O Santos Futebol Clube venceu o Atlético Acreano, neste domingo (9), em São Carlos (Interior do Estado de São Paulo). A partida válida pela fase classificatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve apenas um gol, marcado pelo atacante Fábio Bulgarelli. Assim, O Peixe possui quatro pontos, e mantém as chances de se classificar para próxima fase.
O próximo desafio do Santos FC é na próxima quarta-feira (12), às 18horas, contra o São Carlos FC. Se vencer, o Peixe assumirá a primeira colocação do Grupo T.
O time de São Carlos tem seis pontos, já que venceu o Atlético Acreano na estreia por 1 a 0 e bateu o Confiança por 3 a 1, neste domingo (09). Por isso, um empate contra o Santos FC deixa o São Carlos como primeiro colocado do grupo. Neste caso, o Peixe tentaria uma das nove vagas entre os segundos colocados com melhor índice técnico.
O Jogo
A equipe do Acre apresentou bastante dificuldade ao Santos FC. No primeiro tempo, as duas equipes se alternaram no ataque, primeiro o Santos FC e a partir da segunda metade do primeiro tempo, o Atlético criou boas oportunidades. O Peixe passou a dominar as bolas aéreas e o time do Acre priorizou os contra-ataques. O primeiro tempo permaneceu empatado.
Na volta do intervalo, uma forte chuva caia em São Carlos e o Santos FC pareceu estar mais vivo em campo, tendo mais posse de bola. Aos 12 minutos Fábio Bulgarelli (que entrou no lugar de Geovane) abriu o placar. Após cruzamento de Pedro Castro, o zagueiro Gustavo escorou de cabeça para o atacante santista, que girou e bateu no canto direito. Depois do gol tomado, o Atlético passou a pressionar o Santos FC, e o jogo terminou com a vitória do time da Vila Belmiro.