Santos goleia Atlético-MG e fica perto de avançar na Copa do Brasil | Boqnews

Esportes

13 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Santos goleia Atlético-MG e fica perto de avançar na Copa do Brasil

Tal como no último encontro, realizado em dezembro do ano passado, as meninas do Santos golearam, jogando fora de casa, as do Atlético-MG por 3 a 0, agora pela segunda fase da II Copa do Brasil de Futebol Feminino, e deram, além de um importante passo rumo à terceira etapa da competição, a volta por […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Tal como no último encontro, realizado em dezembro do ano passado, as meninas do Santos golearam, jogando fora de casa, as do Atlético-MG por 3 a 0, agora pela segunda fase da II Copa do Brasil de Futebol Feminino, e deram, além de um importante passo rumo à terceira etapa da competição, a volta por cima após a derrota sofrida na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista para o rival Botucatu.


A atacante da seleção brasileira Sub-17 e artilheira santista no Paulistão, Ketlen, deixou sua marca. Maurine, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, ampliou para as Sereias da Vila, e a matadora Suzana, contratada junto ao América-Juventude e que já marcara três vezes na goleada alvinegra frente a Desportiva-ES na fase passada, fechou o placar. Além disso, a goleira Kaká defendeu um pênalti durante a partida.


Com o resultado, as meninas do Santos podem perder por até dois gols de diferença na partida de volta, a ocorrer sábado (15), às 16 horas, no CT Rei Pelé. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 2,00, sendo R$ 1,00 a meia entrada. Em caso de classificação, as Sereias da Vila terão pela frente um adversário que pode, inclusive, encarar as alvinegras na final do Paulista: Corinthians ou Saad. No jogo de ida (pela Copa do Brasil), o Saad venceu por 1 a 0, gol de Eliane Magrão.


Já no que diz respeito ao jogo de volta das semifinais do torneio estadual, a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou as datas referentes aos confrontos, no aguardo dos resultados das equipes diretamente envolvidas com a disputa da Copa do Brasil.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.