Santos goleia Francana e põe um pé na final | Boqnews

Esportes

09 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos goleia Francana e põe um pé na final

O Santos não tomou conhecimento da Francana e atropelou a equipe do interior no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Mesmo atuando fora de casa, as Sereias da Vila aplicaram 4 a 0 nas rivais e ficaram muito perto da vaga na decisão do Estadual. O time praiano luta pelo tricampeonato. O Peixe foi […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos não tomou conhecimento da Francana e atropelou a equipe do interior no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Mesmo atuando fora de casa, as Sereias da Vila aplicaram 4 a 0 nas rivais e ficaram muito perto da vaga na decisão do Estadual. O time praiano luta pelo tricampeonato.


O Peixe foi para o intervalo já com a vantagem de dois gols, marcados pelas meias Karen, aos 15 minutos, e Gabi, aos 38 minutos. Na etapa final, a atacante Erika, aos 22 minutos, e a zagueira Kelly, aos 30, deram números finais ao placar. No outro confronto semifinal, o Centro Olímpico — que foi goleado pelo Santos por 5 a 0 na última rodada da segunda fase — venceu São José por 4 a 2.


As Sereias voltam a enfrentar Francana no próximo domingo (16), às 13 horas, na Vila Belmiro. O jogo será preliminar do embate entre Santos e Grêmio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.