Santos mira artilheiro da série B e Leandro, do Palmeiras | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

23 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Santos mira artilheiro da série B e Leandro, do Palmeiras

Santos mira artilheiro Kayke, do ABC/RN, mas não descarta o atacante Leandro, hoje encostado no Palmeiras, mas que aguarda definição sobre futuro de Dudu

Por: Samir Carvalho
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Artilheiro da série B na atualidade, Kayke está entre as pretensões do Santos FC.

Artilheiro da série B na atualidade, Kayke está entre as pretensões do Santos FC. (foto: Divulgação)

O técnico Dorival Júnior indicou ao Santos a contratação do atacante Kayke, do ABC-RN, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com oito gols. O atleta de 27 anos foi revelado pelo Flamengo e recusou proposta do futebol árabe para tentar atuar em uma equipe da divisão principal do Brasil.

Apesar da indicação mais modesta, Dorival deseja outro reforço indicado por ele. Trata-se do atacante Leandro, que está encostado no Palmeiras. O atleta ficou animado com o interesse do Santos, mas a liberação está atrelada ao futuro de Dudu.

Titular do time alviverde, Dudu foi punido com seis meses de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, mas conseguiu efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Porém, o futuro do camisa 7 em relação ao gancho é uma incógnita no Palmeiras.

Dorival já foi avisado que o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, quer esperar a decisão final sobre a punição de Dudu para responder ao Santos se aceita negociar Leandro. Assim, o técnico santista está mais confiante na contratação de Kayke.

“É um menino que fez boas campanhas. Fez formação dentro do Flamengo. A diretoria trabalha em alguns nomes, muito se fala, indicam vários jogadores, recebemos ligações de empresários ofertando jogadores o dia todo. Existe não só o caso Kayke, mas empresários que colocam interesse”, afirmou Dorival.

“O Santos tem interesse em bons jogadores em condições do Santos. Reconhecemos isso e estamos atentos ao mercado. Caso não venha acontecer, vou trabalhar com os que estão aqui. Mas temos que parar com especulação. Não é saudável para o elenco e nem para ninguém”, completou.

Com o fechamento da janela de transferências para contratações no Brasil, a diretoria santista mira atletas que não completaram sete jogos por seus clubes no Brasileiro e também os que atuam nas Séries B e C.

Além de Kayke, do ABC-RN, o Santos está de olho no lateral direito Helder, do Juventude, que disputa a Série C, e no volante Moisés, que joga a Série B pelo Sampaio Corrêa, mas pode se transferir para o futebol japonês.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.