Santos reedita melhor jogo do primeiro semestre contra Grêmio | Boqnews

Esportes

25 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Santos reedita melhor jogo do primeiro semestre contra Grêmio

O Santos enfrenta nesta quarta-feira (25), às 21h50, o Grêmio pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, a ser disputada no Olímpico, em Porto Alegre (RS), terá transmissão da TV Tribuna e do PFC. Em 6º lugar com 21 pontos, o Peixe tenta se aproximar das primeiras colocações e dar prosseguimento ao sonho de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos enfrenta nesta quarta-feira (25), às 21h50, o Grêmio pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, a ser disputada no Olímpico, em Porto Alegre (RS), terá transmissão da TV Tribuna e do PFC. Em 6º lugar com 21 pontos, o Peixe tenta se aproximar das primeiras colocações e dar prosseguimento ao sonho de repetir o Cruzeiro de 2003 e alcançar a Triplice Coroa (conquistar três títulos de importância no mesmo ano, no caso o Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão). O Tricolor gaúcho, por sua vez, ocupa apenas a 17ª posição, com 15 pontos, e tenta deixar a zona de rebaixamento.


O técnico Dorival Júnior terá a disposição novamente os meias Marquinhos e Zé Eduardo, o volante Rodriguinho e o zagueiro Edu Dracena, que voltam de suspensão, mas não terá o lateral esquerdo Léo, que sentiu a coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico santista. A equipe é incerta, já que do meio para frente, nomes certos só os do volante Arouca, o meia PH Ganso e o atacante Neymar. Dependendo da forma como Dorival escalar o time, o Peixe pode atuar com outro volante ao lado de Arouca (Rodriguinho e Danilo brigando por posição), ou com mais um meia (Marquinhos, Zé Eduardo e Zezinho disputam). À frente, Marcel deve ser titular com Neymar.


No Grêmio, Renato Gaúcho (ou Portaluppi, como vem sendo chamado na imprensa gaúcha, em alusão a sua alcunha quando jogador do time gaúcho), já utilizará o zagueiro Vílson, apresentado na terça-feira (24) como novo reforço do clube, no miolo com Rafael Marques. A tendência é que o treinador volte ao 4-4-2, já que Borges, atacante que fez uma das principais dupla de ataque do primeiro semestre no Brasil ao lado de Jonas, volta à equipe. Dessa forma, a expectativa é de que os gremistas entrem em campo com: Victor, Edílson, Rafael Marques, Vilson e Fábio Santos; Willian Magrão, Fábio Rochemback, Souza e Douglas; Jonas e Borges.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.