Santos Surf será realizado entre 22 e 31 de julho | Boqnews
Divulgação: Rodrigo Baida

Surf

14 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Santos Surf será realizado entre 22 e 31 de julho

Competição será feita em um único dia, junto ao Quebra-Mar, reunindo surfistas de sete categorias

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
 A partir das 7h30 entrarão no mar, pela ordem, as decisões da mirim (até 16 anos), iniciante (limite de 14 anos), estreante (sub12), feminina e petit (10 anos para baixo)

A partir das 7h30 entrarão no mar, pela ordem, as decisões da mirim (até 16 anos), iniciante (limite de 14 anos), estreante (sub12), feminina e petit (10 anos para baixo)

A 2ª etapa do Santos Surf será realizada entre 22 e 31 deste mês, no dia que oferecer as melhores condições de ondas para a realização das disputas. A diretoria da Associação Santos de Surf decidiu pela ampliação do prazo (antes era até o dia 19), diante das previsões, pela entrada de uma nova frente fria nesse período. “Queremos garantir as melhores condições para os competidores e avaliando as previsões, definimos esperar um pouco mais”, diz o vice-presidente da Santos Surf, Fábio Kodama.

A competição será realizada em um único dia, junto ao Quebra-Mar, reunindo surfistas de sete categorias. Antes do início da 2ª etapa, serão realizadas cinco finais, adiadas da etapa inicial, devido ao mau tempo, com chuvas e ventos fortes. A partir das 7h30 entrarão no mar, pela ordem, as decisões da mirim (até 16 anos), iniciante (limite de 14 anos), estreante (sub12), feminina e petit (10 anos para baixo).

Entre os destaques, a decisão feminina, com a atual campeã santista, Isadora Parra, enfrentando outros dois talentos locais, Luana Salgueirosa e Vitória Wanderley, filha do ex-top do WCT, Renato Wanderley, e a vicentina Yohanna Serrat  Na sequência, às 8h55, começa a nova disputa, com as finais 12h55 às 15h15.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.