Santos tem boa atuação, mas fica no empate contra o Botafogo | Boqnews
Foto: Divulgação/SFC

Esportes

21 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Santos tem boa atuação, mas fica no empate contra o Botafogo

Com o resultado, Peixe continua fora do G-6

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Botafogo e Santos ficaram no empate sem gols no estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Peixe deixou de avançar na tabela e continua na 7° posição com 16 pontos. Já a equipe do Rio de Janeiro segue na zona do rebaixamento na 18° colocação com 10 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o empate teve sabor de derrota para o Santos, isso porque o time dominou as ações da partida, principalmente no segundo tempo  com as mudanças feitas pelo técnico Cuca. Um dos pontos positivos, foi a atuação de Diego Pituca como primeiro volante.

O Alvinegro Praiano teve 21 finalizações na partida, porém faltou pontaria, apenas 6 foram na direção do gol, vale destacar que o goleiro Gatito Fernández estava em uma noite inspirada.

Um dos lances cruciais que o Peixe poderia ter garantido os três pontos, foi na finalização precipitada de Kaio Jorge, o zagueiro do Botafogo entregou a bola de graça para o atacante que poderia passar a jogada para os companheiros que estavam livres na ponta, contudo o jovem quis fazer um golaço; mas a finalização passou longe do gol para o desespero dos outros jogadores.

Ao fim do jogo, o atacante Marinho ficou em campo sozinho, cena que chamou a atenção de todos.

Agora o Santos, muda a chave e pensa na Libertadores. Na próxima quinta-feira (24) ás 23h, a equipe comandada pelo técnico Cuca tem um confronto difícil no Equador contra o Delfin.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.