Santos Tsunami vence na segunda rodada do Troféu Landmark | Boqnews
Divulgação/ Santos FC

Futebol americano

28 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Santos Tsunami vence na segunda rodada do Troféu Landmark

Próximo jogo do Santos Tsunami será contra a Ponte Preta Gorillas, no dia 24 de abril

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos Tsunami venceu o Mooca Destroyers por 28 a 0, no último domingo (26), no CT Meninos da Vila, em Santos, pela segunda rodada do Troféu Landmark. Os touchdowns alvinegros foram marcados por Felipe Pitta, Filipe Franco, Guilherme Haagen e Marcelo Mayeda. Todos convertidos com ponto extra do kicker Amilcar “Özil” Neto.

santos tsunami

Para o linebacker Felipe Pitta, que marcou seu primeiro touchdown pelo time, os pontos marcados foram muito importantes. “Fiquei muito feliz pelo touchdown, e ainda mais em ter ajudado nossa equipe a conquistar essa primeira vitória no campeonato”.

Já o running back Filipe Franco, falou um pouco mais sobre a defesa, e o jogo corrido. “Nossa defesa fez a diferença com interceptações e touchdown também. Tivemos boas corridas graças aos bloqueios da linha, e tivemos um TD corrido com a força deles”, finaliza.

Para o kicker Amilcar, os pequenos erros do ataque serão resolvidos com tempo e treino. “A defesa jogou demais, o ataque faltou encaixar um pouco melhor e isso vem com o tempo e treino. Eu fiquei feliz com a minha atuação, mas sempre tem o que melhorar. Vamos para o jogo de Campinas focados em mais um passo aos playoffs!”, completa.

O head coach, Elimar Filho, também fala sobre os erros e acertos do time no último jogo. “Acredito que tiveram muitos erros que a gente não está acostumado a cometer nos treinos, então vamos melhorar. Vamos buscar dentro da nossa filosofia de jogo as melhoras principalmente para o nosso ataque e alguns pontos da defesa”.

Outros pontos que Elimar comentou foi a importância de vencer, e da defesa não ter tomado ponto. “Primeira vitória da temporada, a defesa não levou pontos, esse touchdown da defesa, mostra que ela é muito forte. Como um marco do Tsunami, nossa defesa sempre será forte”. Para o head coach o ataque não foi tão bem quanto ele esperava, mas até o próximo jogo ele pretende estar melhor.

O próximo jogo do Santos Tsunami será contra a Ponte Preta Gorillas, no dia 24 de abril, em Campinas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.