Santos vence Saad na Copa do Brasil | Boqnews

Esportes

01 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Santos vence Saad na Copa do Brasil

Após uma eliminação, em casa, para o maior rival dentro do Futebol Feminino, nada melhor do que recuperar a moral com uma bela partida, também em casa, contra um dos principais nomes da modalidade no Brasil, atual campeão nacional e também complicado rival. Foi o que ocorreu com as meninas do Santos, que bateram o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após uma eliminação, em casa, para o maior rival dentro do Futebol Feminino, nada melhor do que recuperar a moral com uma bela partida, também em casa, contra um dos principais nomes da modalidade no Brasil, atual campeão nacional e também complicado rival. Foi o que ocorreu com as meninas do Santos, que bateram o Saad, neste domingo (30), pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, por 3 a 1, dando importante passo para ficar entre os quatro principais times do País em 2008.


O Peixe começou no ataque, apesar de ainda estar desfalcado de cinco jogadoras e do treinador Kleiton Lima, que seguem com a seleção Sub-20 na disputa do Mundial da categoria. O time de Águas de Lindóia também veio sem algumas de suas principais jogadoras, como Roseli e Tânia Maranhão. Até por isso, a primeira etapa foi mais de estudo do adversário por parte de ambas as equipes.


No segundo tempo, veio a ação. Com nove minutos, Dani abriu o marcador para as santistas. Aos 32, Maurine dribla a goleira do Saad e marca o segundo tento do jogo. Ester, após bela jogada de Carol Gaúcha, que acabara de entrar no lugar de Dani, finalizou para o gol logo em seguida, marcando o terceiro tento alvinegro. Aos 45 minutos, a zagueira Carol Arruda encostou a mão na bola, e o árbitro Milton Etsuo Ballerini deu pênalti, convertido por Elaine Magrão.


O jogo de volta, marcado para quarta-feira (3), será em Águas de Lindóia. Para avançar, o Peixe precisa de apenas um empate, podendo perder, ainda, por até um gol de diferença. Caso perca por 2 a 0, o Saad se classifica, por ter feito gol fora de casa. No caso de 3 a 1 para o time do interior, o jogo vai para pênaltis. Outros resultados com dois gols de diferença dão a vaga ao Alvinegro Praiano. Quem avançar, terá pela frente o Kindermann (SC), dono do melhor ataque da competição.


Os ingressos para o confronto terão preços simbólicos para colaboração com a campanha de arrecadação de alimentos e remédios para as vítimas de enchentes de Santa Catarina. A entrada custará R$ 2,00, e estudantes pagam meia-entrada. As doações serão recebidas pela Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, e encaminhadas para as vítimas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.