Esportes

Santos volta à Libertadores contra o Olimpia, nesta terça-feira

O Alvinegro Praiano lidera o Grupo 6 da competição com 100% de aproveitamento

15 de setembro de 2020 - 10:04

Da Redação

Compartilhe

O Santos joga nesta terça-feira contra o Olimpia-PAR, em confronto pela 3° rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

A partida que acontece na Vila Belmiro às 21:30h marca a volta do torneio, após uma longa paralisação por conta da pandemia da Covid-19.

O Alvinegro Praiano está na liderança do Grupo 6, com duas vitórias em dois jogos. Já a equipe paraguaia, aparece na 2° colocação, o outro confronto da chave ocorre na quinta-feira (17) entre Defensa y Justiça x Delfin na Argentina.

A equipe comandada pelo técnico Cuca deve ir ao jogo com os seguintes atletas: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Lucas Braga.

Pelo lado do Olímpia, os paraguaios contam com a estrela do centroavante Roque Santa Cruz, assim o time deve ir a campo. com: Agular; Otálvaro, Leguizamón, Alcaraz e Torres; Silva, Ortiz, Domingo e Rojas; Camacho e Roque Santa Cruz.

Além disso, o clube tem o atacante Derlis González, ex-Santos no banco de reservas

Transmissão

O jogo terá transmissão pelo Pay-Per-View da Conmebol em parceria com o BandSports.

O sinal será aberto para assinantes da Claro e também da SKY.

Vale destacar que a Conmebol e o BandSports adquiriram o pacote que era do SporTV, já que o Grupo Globo rescindiu o contrato com a confederação durante a pandemia.

 

 

LEIA TAMBÉM: