Santos/Estrela de Ouro abre inscrições para escolinha | Boqnews

Esportes

27 DE JANEIRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Santos/Estrela de Ouro abre inscrições para escolinha

A equipe de Tênis de Mesa dos Santos / Estrela de Ouro/ Fundação Pró-Esportes de Santos (Fupes) está com as inscrições abertas para os interessados em ingressar na escolinha do Peixe. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos com idade a partir dos dez anos. Os interessados devem entrar em contato com o professor […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A equipe de Tênis de Mesa dos Santos / Estrela de Ouro/ Fundação Pró-Esportes de Santos (Fupes) está com as inscrições abertas para os interessados em ingressar na escolinha do Peixe. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos com idade a partir dos dez anos.


Os interessados devem entrar em contato com o professor e técnico da equipe Guilherme Simões no telefone (13) 9782-4349, por email [email protected] ou comparecer no local de treinamento, o Clube de Regatas Saldanha da Gama (Av. Alm Saldanha Gama, nº 44 – Ponta da Praia), em Santos.


As vagas são limitadas e as aulas da escolinha são divididas em duas turmas, de segunda a sexta-feira nos horários das 19 às 20h30 ou das 20h30 às 22 horas, o aluno poderá escolher os dias e horários de treinamento. A equipe principal treina de segunda a sexta-feira das 14h30 às 19 horas.


Para o técnico Simões, o aluno que fizer parte da escolinha, dependendo de seu desempenho, terá a possibilidade de integrar a equipe principal, que disputará competições importantes no ano de 2009. “Um atleta da escolinha da equipe estará no caminho certo, pois será integrante da equipe bicampeã brasileira de tênis de mesa”.


As aulas tiveram início no dia cinco de janeiro nas seguintes categorias:
Pré-mirim – 10 e 11 anos
Mirim – 12 e 13 anos
Infantil – 14 e 15 anos
Juvenil – 16, 17 e 18 anos
Juventude – 19, 20 e 21 anos
Adulto – à partir dos 22 anos

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.