São Paulo deve ter Centurión e L. Fabiano contra o Corinthians | Boqnews
Foto: Divulgação/SPFC.net

Libertadores

22 DE ABRIL DE 2015

São Paulo deve ter Centurión e L. Fabiano contra o Corinthians

O meia argentino e o centroavante devem entrar nas vagas de Wesley e Alexandre Pato

Por: Folhapress

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Camisa 9 é a esperança de gols do São Paulo para o confronto diante do Corinthians, no Morumbi

Camisa 9 é a esperança de gols do São Paulo para o confronto diante do Corinthians, no Morumbi

Em busca de recuperação após a queda na semifinal do Paulista, o São Paulo deve ter Centurión e Luis Fabiano como titulares no clássico contra o Corinthians, quarta-feira (22), que definirá o futuro do time na Libertadores.

O meia argentino e o centroavante devem entrar nas vagas de Wesley e Alexandre Pato. O primeiro não está inscrito na competição sul-americana, enquanto o segundo é proibido por contrato de enfrentar o time alvinegro, com quem ainda possui vínculo contratual.

“A gente precisa do Luis neste momento, vimos isso nesse jogo. O Pato, infelizmente, não pode jogar, mas temos o Centurión também”, disse o técnico interino Milton Cruz.
Saindo do banco, Luis Fabiano foi o autor do único gol são-paulino na derrota por 2 a 1 para o Santos, domingo (19), que provocou a eliminação do time no Paulista.

Já Centurión fez o segundo gol da vitória por 2 a 1 da equipe tricolor sobre o Danubio, na última quarta (15), que possibilitou ao São Paulo chegar à última rodada da fase de grupos da Libertadoresdependendo apenas do seu próprio resultado.

Para conquistar a classificação para as oitavas, o time tricolor precisa derrotar o Corinthians pela primeira vez no ano -até aqui, o time tricolor já perdeu duas vezes para o rival. Se empatar ou perder, dependerá do que acontecer no outro confronto da chave, entre San Lorenzo e Danubio, na Argentina.

O clássico de quarta pode, aliás, marcar a despedida de Rogério Ceni do futebol. O goleiro adiou a aposentadoria para disputar a Libertadores e pode não cumprir seu contrato, que vence em agosto, até o fim em caso de desclassificação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.