São Vicente e Portuguesa Santista estreiam em casa na segunda fase | Boqnews

Esportes

10 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente e Portuguesa Santista estreiam em casa na segunda fase

Dois times da Baixada Santista entram em campo pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão nesta quarta-feira (10). Às 15 horas, no estádio da Caneleira, em Santos, o São Vicente busca a reabilitação na competição diante do Olímpia. Já no Ulrico Mursa, às 19 horas, a Portuguesa Santista tenta a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dois times da Baixada Santista entram em campo pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão nesta quarta-feira (10). Às 15 horas, no estádio da Caneleira, em Santos, o São Vicente busca a reabilitação na competição diante do Olímpia. Já no Ulrico Mursa, às 19 horas, a Portuguesa Santista tenta a segunda vitória na fase contra o Olé Brasil


São Vicente


“Pela nossa recuperação no campeonato queremos ganhar este jogo, que atuamos como mandantes, para continuar na briga por uma vaga”, avalia o técnico do Alvinegro Calunga, Arizinho, que não poderá contar com o atacante Pedro Henrique, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Marcão. “São ausências que nos fazem muita falta, pois o nosso elenco é pequeno. Principalmente o Marcão, um dos nossos principais jogadores e que deve ficar fora durante um mês”.


Já do lado do Olímpia, o técnico Deto Pereira deverá fazer três alterações em relação ao time que empatou por 1 a 1, na última sexta-feira contra o Guarulhos, na estreia de ambos na segunda fase. O atacante Aguinaldo, expulso fica de fora. O meio campista Gilso, que cumpriu automática volta ao time. O zagueiro Zé Ilton e o atacante Billy, contratados junto ao José Bonifácio, devem fazer suas estreias.


Portuguesa Santista


A Briosa, por sua vez, terá pela frente um rival que também venceu na estreia (o Olé Brasil derotou o Votuporanguense por 1 a 0). A partida, portanto, vale a liderança do grupo. O desfalque do técnico Douglas Neves para o confronto será o meia Leandro Miranda, expulso contra o Brasilis. Humberto é o favorito para a titularidade, com Lomba também sendo opção.


No ataque, espera-se que Filipe e Cleiton voltem a formar a dupla ofensiva, mas Leandro Krivel, titular nos últimos confrontos, é candidato. As entradas para o jogo custam R$ 20,00, sendo que estudantes e professores da rede pública, estudantes com carteirinha, aposentados, associados com mensalidades em dia e torcedores com a camisa da Portuguesa Santista pagam meia-entrada (R$ 10,00). A entrada se dará pelo portão 4.


Desportiva Guarujá


Em uma das partidas que abriu a segunda rodada, na terça-feira (9), a Desportiva Guarujá foi a Sumaré e ficou no 0 a 0 com o time da casa. Com o resultado, a ADG conquista seu primeiro ponto na segunda fase, mas segue na lanterna do grupo 9. O Sumaré chegou ao segundo ponto e, pelo número de cartões amarelos, está atrás do Primeira Camisa, que empatou com o Independente, que bateu o Guarujá na estreia, e também foi a 2 pontos. O Independente foi a 4, e segue na ponta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.