Foto: Divulgação

Na praia

06 DE OUTUBRO DE 2017

São Vicente sedia a World Cup Tour Brasil Open de Beach Tennis

A competição terá jogadores de nove estados brasileiros, somando pontos para o ranking mundial. No total, serão 18 categorias entre amadores e profissionais e mais de 350 duplas inscritas.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Modalidade acontece até domingo em São Vicente

 

Celebrando os 20 anos da International Federation Beach Tennis (IFBT), a cidade de São Vicente sedia uma etapa nacional do maior torneio da modalidade no mundo.

O World Cup Tour Brasil Open de Beach Tennis iniciou na sexta (6), em fase de treinos, e prossegue neste sábado  (7), com fase de classificação e termina no domingo (8), com semifinais e finais na praia ao lado da Ilha Porchat, das 8 às 18h.

A competição terá jogadores de nove estados brasileiros, somando pontos para o ranking mundial.

No total, serão 18 categorias entre amadores e profissionais e mais de 350 duplas inscritas.

Os vencedores ganharão prêmio recorde de R$ 25 mil concedido pela Federação Internacional de Beach Tennis.

Serão 32 quadras e estrutura de tendas com médicos fisioterapeutas, tenda para os atletas, área VIP, DJ profissional e muito mais.

Perspectivas

A IFBT ambiciona colocar o Brasil no topo do Ranking Mundial como país com maior número de praticantes da modalidade no mundo. Este sonho pode se tornar realidade, com um projeto bem estruturado de expansão do esporte focado no desenvolvimento do atleta, amador ou profissional.

Presente em 72 países, a IFBT chega trazendo uma nova visão, focando a união dos atletas praticantes para a criação de um projeto vitorioso para o futuro do esporte.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.