São Vicente vence 7ª etapa do Interclubes de São Paulo | Boqnews
Divulgação

Golfe

27 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente vence 7ª etapa do Interclubes de São Paulo

Santos São Vicente Golf Club venceu torneio disputado no Clube de Golfe de Campinas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos São Vicente Golf Club, de São Vicente (SP), venceu nesta quarta-feira a sétima etapa do 12º Interclubes com Handicap Index Masculino do Estado de São Paulo, disputada no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP).

Com a vitória, o clube, que completa 100 anos de idade em 2015, subiu da 10ª para a 7ª posição no geral. O circuito define o melhor clube de golfe da temporada. O evento é supervisionado pela Federação Paulista de Golfe (FPG).

O time formado por José Trude da Conceição, Plínio Antonio Publio Albregard, Joseph Elesis e Renato Jahjah somou 136 tacadas e conquistou os 20 pontos reservados ao campeão, somando agora 47 no geral.

Os vice-campeões da etapa foram os representantes do Clube de Golfe de Campinas. Luiz Fernando da Silva, Eugenio Martins Neto, Jorge Chan e Paulo Benasse totalizaram 140 tacadas e chegaram a 61 pontos no geral, subindo da 5ª para a 3ª colocação.

A liderança do circuito ainda está com Bauru Golf Club, com 86 pontos, que foi 4º colocado em Campinas. A Associação Esportiva São José subiu do 3º lugar para a vice-liderança após ficar em 3º lugar na etapa desta terça e soma agora 71 pontos.

O campeão individual foi Conceição, do Santos São Vicente, com 63 tacadas, seguido por Claudio Amantini Neto, de Bauru, com 68, e Luiz Fernando da Silva, de Campinas, também com 68.

A competição tem duas fases. A primeira está sendo disputada na modalidade stroke play e terá oito rodadas no total. Os quatro primeiros clubes colocados disputarão a segunda fase, em que entra em jogo a modalidade match play em duas rodadas que definirão os campeões.

A cada rodada, cada clube pode ser representado por dois a quatro golfistas com handicap índex entre 8,6 e 22,1 (a soma máxima por equipe não pode ultrapassar 66,6).

Confira abaixo a classificação dos 10 primeiros colocados no circuito:

1° BAURU GOLF CLUB 86
2° ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SÃO JOSÉ 71
3° CLUBE DE GOLFE DE CAMPINAS 61
4° GUARAPIRANGA GOLF COUNTRY CLUB 60
5° ARUJÁ GOLF CLUBE 56
6° PL GOLF CLUB 51
7° SÃO VICENTE GOLF CLUB 47
8° PARADISE GOLFE CLUBE 44
9° SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE GOLFE 41
10° PORTAL JAPY GOLF CLUB 40

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.