São Vicente vence 7ª etapa do Interclubes de São Paulo | Boqnews
Divulgação

Golfe

27 DE AGOSTO DE 2014

São Vicente vence 7ª etapa do Interclubes de São Paulo

Santos São Vicente Golf Club venceu torneio disputado no Clube de Golfe de Campinas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos São Vicente Golf Club, de São Vicente (SP), venceu nesta quarta-feira a sétima etapa do 12º Interclubes com Handicap Index Masculino do Estado de São Paulo, disputada no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP).

Com a vitória, o clube, que completa 100 anos de idade em 2015, subiu da 10ª para a 7ª posição no geral. O circuito define o melhor clube de golfe da temporada. O evento é supervisionado pela Federação Paulista de Golfe (FPG).

O time formado por José Trude da Conceição, Plínio Antonio Publio Albregard, Joseph Elesis e Renato Jahjah somou 136 tacadas e conquistou os 20 pontos reservados ao campeão, somando agora 47 no geral.

Os vice-campeões da etapa foram os representantes do Clube de Golfe de Campinas. Luiz Fernando da Silva, Eugenio Martins Neto, Jorge Chan e Paulo Benasse totalizaram 140 tacadas e chegaram a 61 pontos no geral, subindo da 5ª para a 3ª colocação.

A liderança do circuito ainda está com Bauru Golf Club, com 86 pontos, que foi 4º colocado em Campinas. A Associação Esportiva São José subiu do 3º lugar para a vice-liderança após ficar em 3º lugar na etapa desta terça e soma agora 71 pontos.

O campeão individual foi Conceição, do Santos São Vicente, com 63 tacadas, seguido por Claudio Amantini Neto, de Bauru, com 68, e Luiz Fernando da Silva, de Campinas, também com 68.

A competição tem duas fases. A primeira está sendo disputada na modalidade stroke play e terá oito rodadas no total. Os quatro primeiros clubes colocados disputarão a segunda fase, em que entra em jogo a modalidade match play em duas rodadas que definirão os campeões.

A cada rodada, cada clube pode ser representado por dois a quatro golfistas com handicap índex entre 8,6 e 22,1 (a soma máxima por equipe não pode ultrapassar 66,6).

Confira abaixo a classificação dos 10 primeiros colocados no circuito:

1° BAURU GOLF CLUB 86
2° ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SÃO JOSÉ 71
3° CLUBE DE GOLFE DE CAMPINAS 61
4° GUARAPIRANGA GOLF COUNTRY CLUB 60
5° ARUJÁ GOLF CLUBE 56
6° PL GOLF CLUB 51
7° SÃO VICENTE GOLF CLUB 47
8° PARADISE GOLFE CLUBE 44
9° SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE GOLFE 41
10° PORTAL JAPY GOLF CLUB 40

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.