Copa 2014

04 DE JUNHO DE 2014

“Se é para pegar o Brasil, que seja no primeiro jogo”, diz técnico da Croácia

Para técnico Niko Kovac, a pressão em cima da seleção brasileira será “enorme”, o que pode ajudar a equipe visitante

Por: Fábio Takahashi
Folhapress

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O técnico da Croácia, Niko Kovac, afirmou nesta quarta-feira (4) que “se é para enfrentar o Brasil numa Copa do Mundo, que seja logo no primeiro jogo”. Os times fazem a estreia do torneio no próximo dia 12.

Para Kovac, a pressão em cima da seleção brasileira será “enorme”, o que pode ajudar a equipe visitante. Por outro lado, “eles têm jogadores de ponta, que atuam em times de ponta e fazem partidas importantes todas as semanas na Europa”.

Foi a primeira entrevista do treinador após a chegada da delegação, nesta terça-feira (3). A equipe está concentrada na Praia do Forte, no município de Mata de São João, a cerca de 70 km de Salvador. A equipe técnica elogiou a estrutura oferecida.

A delegação está em um resort de luxo, e um campo de treinamento foi construído próximo ao local. Nesta quarta, ainda são feitos pequenos ajustes, como a colocação das faixas promocionais nas grades ao redor do campo.
O primeiro treino da seleção no Brasil, na manhã desta quarta, foi cancelado porque a comissão técnica entendeu que fazia muito calor (por volta de 28ºC ).

Kovac disse não ter visto a vitória do time de Luiz Felipe Scolari contra o Panamá, porque estavam acabando de chegar da Europa. Afirmou que ainda assistirá ao vídeo e não quis comentar o que acha especificamente do atacante Neymar. “O que posso fizer é que o Brasil todo tem uma equipe de ponta”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.