Sem ataque titular, Santos empata com o Figueirense | Boqnews
Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Brasileirão

24 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Sem ataque titular, Santos empata com o Figueirense

Na próxima rodada, o Santos encara o clássico contra o Palmeiras na Vila Belmiro, no domingo (1º)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Na próxima rodada, o Santos encara o clássico contra o Palmeiras na Vila Belmiro, no domingo (1º)

Na próxima rodada, o Santos encara o clássico contra o Palmeiras na Vila Belmiro, no domingo (1º)

Com a cabeça no jogo de volta contra o São Paulo pelas semifinais da Copa do Brasil na quarta (28), o Santos empatou sem gols contra o Figueirense neste sábado (24), em Florianópolis, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Sem os seus principais atacantes, Ricardo Oliveira (poupado) e Gabriel (suspenso), o time não pôde usar os contra-ataques, marca da equipe nas últimas partidas. Assim, o Santos teve muitas dificuldades para ameaçar o goleiro do Figueirense, não dando nenhum chute a gol na primeira etapa.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols, o atacante Ricardo Oliveira, assim como o zagueiro David Braz, foi poupado da partida e começou no banco de reservas.

Muito marcado pelos catarinenses, o meia Lucas Lima teve atuação abaixo da média.

A falta de iniciativa do Santos na partida fez com que os donos da casa gostassem do jogo. O goleiro Vanderlei fez duas grandes defesas consecutivas em batidas de Yago e Dudu e evitou o primeiro gol do jogo.

A melhor chance de gol do primeiro tempo também foi do Figueirense. Aos 43 min, o atacante Dudu recebeu sozinho no ataque depois de um chutão de sua defesa e partiu para cima de Vanderlei, porém, ao tentar encobrir o goleiro santista, mandou a bola para fora.

O Santos parecia ter voltado do intervalo mais ligado e, logo no primeiro minuto de jogo, obrigou o goleiro Muralha a fazer boa defesa depois de chute de Geuvânio.

Porém, a disposição para ganhar a partida parece ter acabado ali. Aos 25 min, o técnico Dorival Júnior colocou Ricardo Oliveira em campo, mas o artilheiro nada pôde fazer para tirar o zero do placar, e dar a vitória ao Santos.

Na próxima rodada, o Santos encara o clássico contra o Palmeiras na Vila Belmiro, no domingo (1º). Já o Figueirense, que tem 35 pontos e está na 15ª posição, joga contra o Coritiba no sábado (31).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.