Semes abre vagas para stand up e canoagem | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Santos

11 DE NOVEMBRO DE 2014

Semes abre vagas para stand up e canoagem

De quarta (12) até sexta-feira (14), a Semes inscreve para os cursos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma grande confraternização. Assim foi o aulão de canoagem e stand up promovido pela Secretaria de Esportes (Semes) no setor náutico, neste sábado (8) pela manhã. O evento marcou a aquisição de 12 novos equipamentos para as aulas realizadas no local. São seis caiaques comprados com recursos da prefeitura e seis pranchas entregues pela Raglan Surf Shop.

O aulão reuniu aqueles que já são alunos e outros que estão começando. O aposentado Sirio Borges, 60 anos, já faz aula de canoagem, mas não quis perder a chance de participar. “É um desafio para pessoas da nossa idade, mas faz muito bem, tanto no lado físico, quanto no mental”.

Já João Ferreira, também aposentado, 67 anos, se aventurou. Topou o desafio de uma aula de stand up e não se arrependeu. “Se o mar tivesse calminho seria mais fácil, mas eu gostei, trabalha bem o equilíbrio”.

Inscrições
De quarta (12) até sexta-feira (14), a Semes inscreve para os cursos de stand up (90 vagas) e canoagem (72). Haverá turmas às quartas e sextas, ou terças e quintas, pela manhã e à tarde, e nos sábados de manhã. O interessados devem comparecer no setor náutico (na praia, em frente ao Aquário), das 8h às 12h, e das 14 às 15h. É necessário ter mais de 12 anos, apresentar RG e saber nadar. Menores de 18 precisam estar acompanhados pelo responsável.

As aulas começam sábado (15). Informações: 3269-8080 ramal 8044.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.