Semifinal da Copa do Brasil começa nesta quarta | Boqnews
Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF Copa do Brasil

Competição

07 DE AGOSTO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Semifinal da Copa do Brasil começa nesta quarta

Cruzeiro e Internacional fazem o primeiro jogo da nova etapa da competição. O confronto entre Grêmio e Athletico-PR acontece no dia 14

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Começa nesta quarta-feira (7), a fase semifinal da Copa do Brasil 2019. Cruzeiro e Internacional se enfrentam no Mineirão, a partir das 21h30.

O atual bicampeão é o Cruzeiro, além de ser o maior detentor de títulos da competição com seis conquistas. Por outro lado, o Colorado tem apenas um título na Copa do Brasil – de 1992.

No entanto, o momento da Raposa não é tão positivo assim. A equipe mineira caiu para o River Plate na Taça Libertadores da América, e no Campeonato Brasileiro integra a zona de rebaixamento, com apenas 5 vitórias.

O elenco todo está precisando render mais. Não estamos rendendo o esperado por todo mundo, da parte de vocês [imprensa], do Mano, da nossa também. Estamos abaixo e precisamos melhorar essas atuações o mais rápido possível. É inevitável não ficar pensando”, disse o meia Robinho em entrevista coletiva.

Já o Inter está em 6º lugar no Brasileirão, e segue vivo na Libertadores.

“Vão ser 11 contra 11, o Cruzeiro é uma equipe de tradição e camisa, com grandes jogadores. Quando entra dentro de campo, não entra fase, nada. É um grande duelo, para fazer 90 minutos de entrega, raça, bom futebol, bola no pé. Vamos fazer nossa parte, colocar nosso melhor” disse o goleiro Marcelo Lomba também em entrevista coletiva.

Outra partida

Além de Cruzeiro e Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense fazem a outra semifinal.

No entanto, o jogo de ida só será disputado na próxima quarta (14), às 21h30 na Arena no Grêmio.

As duas partidas da volta serão disputadas no dia 4 de setembro. O Athletico recebe o tricolor gaúcho às 19h, enquanto as outras duas equipes se enfrentam novamente às 21h30.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.