Skatista que representa Santos é campeã brasileira de street; Rayssa Leal é vice | Boqnews
Gabi Mazzeto/Foto: Nathalia Filipe/PMS

Esportes

20 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Skatista que representa Santos é campeã brasileira de street; Rayssa Leal é vice

Atleta da Fupes conquistou primeiro título nacional

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Representando a cidade de Santos, a skatista Gabi Mazetto (Fupes) faturou o título brasileiro do street. Somando mais pontos no circuito nacional, ela confirmou a vitória no último domingo, na última etapa do STU, que foi realizada em Recife. A vice-campeã olímpica Rayssa Leal ficou em segundo lugar no circuito.
Antes da etapa no Nordeste, Gabi Mazetto havia conquistado o 3º lugar em Criciúma, Santa Catarina e a medalha de ouro na etapa de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Na capital pernambucana, Gaby chegou já como líder do ranking e soube administrar a vantagem classificando para a superfinal. No final da etapa, Rayssa levou a vitória e a atleta da Fupes conquistou a 4ª colocação.
“Desde que me tornei profissional é meu primeiro título brasileiro. Fiquei muito feliz por esta conquista, depois de todas as lesões que tive e também depois da gravidez.
Espero poder espero poder continuar fazendo o que amo”, disse a campeã brasileira.

Paraskate

Outro representante de Santos foi bem em Recife. Tony Alves (Fupes) subiu no pódio no paraskate, conquistando a medalha de bronze da etapa, que teve Italo Romano como campeão e Vini Sair como vice.
“Foi muito especial ter conquistado um pódio neste evento. Foi muito bem disputado, qualquer um podia vencer e consegui levar mais esse troféu para Santos”, disse.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.