Sob chuva e vento forte, Santos FC empata na estreia da Copa SP | Boqnews
Divulgação

Futebol

04 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Sob chuva e vento forte, Santos FC empata na estreia da Copa SP

Meninos da Vila ficam no 0 a 0 com a Penapolense, em Lins, na estreia do grupo D

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC empatou por 0 a 0 com o Penapolense na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado (3), com uma forte chuva no estádio do Gilbertão, o Peixe não conseguiu balançar as redes na cidade de Lins. Com este resultado, o Alvinegro Praiano somou um ponto e divide a segunda colocação do Grupo D com a equipe de Penápolis.

Jogando de listrado, o time do técnico Pepinho Macia entrou em campo com João Paulo; Patrick, Lucas Veríssimo, Sabino e Lucas Ybom; Bruno Leonardo, Fernando Medeiros e Serginho (João Igor); Caio (João Gabriel), Claudinho e Matheus Augusto (Pepê).

Com a forte chuva e o vento contra na segunda etapa, o time de Vila Belmiro não conseguiu abrir o marcador. Porém, segundo o goleiro João Paulo, o sistema defensivo mostrou-se bem compactado.

“Realmente a chuva nos atrapalhou. O forte vento contra a gente dificultava nossa saída de bola. Além disso, tivemos que dobrar a atenção, pois, qualquer chute no nosso GOL ficava perigoso. Mas graças aos nossos fortes treinamentos conseguimos segurar o Penapolense”, afirmou o camisa 1 do Peixe.

Presente na estreia do time Sub-20, o presidente do Santos FC, Modesto Roma, enalteceu a preparação física dos atletas e ressaltou que a vitória não veio por pouco. “Os garotos estão de parabéns pelo preparo físico. Aguentaram o clima adverso e demonstraram superioridade perante os adversários. É uma pena não termos concluído bem as nossas oportunidades. Mas creio que no próximo jogo sairemos com a vitória”, afirmou.

Agora, os Meninos da Vila voltam aos treinamentos neste domingo (4) e iniciam os preparos para o duelo diante do Babaçu, na terça-feira (3), no mesmo local.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.