Temos que passar uma borracha e reagir rapidamente, diz Ceni | Boqnews
Foto: Divulgação

São Paulo

18 DE MAIO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Temos que passar uma borracha e reagir rapidamente, diz Ceni

Após frustação com a eliminação da Libertadores, capitão são-paulino ainda não sabe se ficará até o final da temporada

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Tricolor não teve boa atuação diante da Ponte Preta e acabou sendo derrotado por 1  a 0 em Campinas.

Tricolor não teve boa atuação diante da Ponte Preta e acabou sendo derrotado por 1 a 0 em Campinas.

Após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni afirmou que viu uma equipe abatida em campo. O jogo foi o primeiro do clube desde a eliminação para o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.

“Não faltou comunicação dentro de campo, porque a gente se fala bastante. Mas, temos de passar uma borracha no que aconteceu na Libertadores. Não criamos hoje e sofremos em alguns ataques da equipe deles. Não dá tempo para ficar abatido. Tem de reagir rapidamente”, disse Rogério ao site oficial do clube.

“Não foi uma noite boa para a gente. Nosso time não teve oportunidades claras de gol e sofreu muitas. Até achei o time um pouco abatido, mas no Campeonato Brasileiro não dá tempo para isso. Em contra-ataques, principalmente de bola parada, o que não é comum”, acrescentou.

Na última quinta-feira, Rogério assegurou que vai cumprir seu contrato com o clube até o dia 6 de agosto.

MILTON CRUZ

O técnico do São Paulo, Milton Cruz, também admitiu que a equipe esteve abatida em campo na derrota para a Ponte Ponte Preta por 1 a 0.

“Quando você vem de uma eliminação como a nossa, é muito complicado. Tentei levantar o moral do elenco na sexta-feira, mas não foi possível. O estádio ainda estava vazio e isso complicou ainda mais. Tomamos um gol muito cedo, o que também atrapalhou”, disse o treinador são-paulino.

“Não é porque perdemos duas partidas que tudo está errado. O grupo tem qualidade e vai sair dessa. No vestiário, todos estavam chateados, mas falei que era de pensar no futuro. Bola para frente. O São Paulo está acostumado a brigar pelo título da Libertadores, mas não conseguiu avançar. Mas tem muita coisa para acontecer”, afirmou.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.