Thiago Silva diz que procurou Neymar e Dunga para esclarecer insatisfação | Boqnews
Assessoria CBF

Seleção

17 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Thiago Silva diz que procurou Neymar e Dunga para esclarecer insatisfação

No domingo (16), ele disse estar chateado por não ter sido procurado por ninguém da seleção para tratar de sua nova situação

Por: Benrnardo Itri
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um dia após expor publicamente insatisfação em estar na reserva e por não ser mais capitão, Thiago Silva relatou ter procurado Dunga e Neymar para tentar colocar panos quentes na situação.
“Fui falar com o Dunga na manhã de hoje e tinha provas do que eu disse. As notícias não foram verdadeiras. Eram mal-intencionadas e causam desgastes”, disse o zagueiro, atribuindo à imprensa a polêmica. No domingo (16), ele disse estar chateado por não ter sido procurado por ninguém da seleção para tratar de sua nova situação, em que perdeu a braçadeira de capitão e se tornou reserva.
“Estamos de bem de novo”, afirmou, sobre a conversa com Dunga.
Thiago Silva ainda contou que foi conversar com Neymar, o novo capitão da seleção brasileira. “Foi agradável a conversa com o Neymar. É como meu irmão. Tenho um carinho grande por ele”, disse o zagueiro reserva.
Neymar admitiu ter ficado surpreso com a declaração de Thiago Silva de ontem, mas, após o diálogo, minimizou a celeuma. “Fiquei surpreso com a declaração. Ele explicou e disse o que tinha falado. Falei para ele que não tinha como falar que agora eu era o capitão. Não tem como eu falar algo. É uma hierarquia, como funciona no clube. Está tudo numa boa”, afirmou.
“Nunca liguei para isso”, completou Neymar, ao comentar o fato de ser o capitão do time.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.