Times paulistas buscam melhor desempenho no 2° turno do Campeonato Brasileiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

06 DE NOVEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Times paulistas buscam melhor desempenho no 2° turno do Campeonato Brasileiro

São Paulo tem o melhor desempenho no Brasileirão entre times paulistas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para a maioria dos times, os clubes paulistas buscam voôs mais altos na competição, principalmente após a semana repleta de eliminações em torneios mata-mata. Santos, Corinthians e RB Bragantino foram eliminados da Copa do Brasil, enquanto o São Paulo caiu na Copa Sul-Americana.

O único time que seu deu bem foi o Palmeiras ao garantir a classificação na Copa do Brasil. Para o segundo turno do Brasileirão, os cinco paulistas querem melhorar sua posição.

O Santos vai bem no campeonato, apesar da crise financeira. O Peixe está no G-6, porém precisar melhorar a pontuação pois outros times estão com jogos a menos. Vale destacar que o Alvinegro Praiano também está na Copa Libertadores.

Já o Corinthians foca apenas no Campeonato Brasileiro. Depois de se distanciar da zona de rebaixamento, o Timão busca avançar posições na tabela.

O melhor paulista na competição é o São Paulo, que hoje está em 5° lugar, mas tem três jogos de diferença para o líder Internacional. Se vencer todas as partidas atrasadas, o Tricolor assume a ponta do campeonato e encerra o primeiro turno na liderança. O time está nas quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo.

O Palmeiras, que está na 7ª colocação, divide sua atenção nos outros dois torneios (Copa Libertadores e Copa do Brasil). O Alviverde busca melhorar a performance no 2° turno.

Por fim, o RB Bragantino, que chegou com muita expectativa na Série A, por conta dos investimentos da Red Bull, luta contra o rebaixamento. A equipe amarga a 18° colocação à frente do Athletico-PR e Goiás.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.