Esportes

Torneio de Beach Soccer com ex-jogadores acontece em Praia Grande neste sábado

O campeonato será realizado na arena do Bairro Guilhermina da Estação Verão Praia, com os 4 grandes clubes do estado de São Paulo

30 de janeiro de 2020 - 10:56

Da Redação

Compartilhe

A Cidade de Praia Grande recebe no próximo sábado (01) grandes ídolos do futebol brasileiro. Ex-jogadores dos quatro principais clubes paulistas irão disputar a partir das 10 horas da manhã o Beach Soccer Legends.

O torneio de futebol de areia que será realizado na arena do Bairro Guilhermina da Estação Verão Praia; localizada à Avenida Castelo Branco, em frente à Rua Leblon.

O Santos será representado por Léo, Esquerdinha, Alessandro Cambalhota e Adiel. O time do São Paulo contará com Denilson, Dodô, Axel, Pavão, Alexandre e Marco Aurélio. Com a camisa do Palmeiras são aguardados Gilmar, Thiago Gomes, Índio, Wendel, Fábio Gomes, Alberto e Tonhão.

Enquanto que Gustavo Nery, Andrezinho, Rodrigo Pontes, Nenê, Éverton e Guina jogarão pelo Corinthians.

“O torneio será uma grande oportunidade para que torcedores dos quatro grandes paulistas tenham contato com diversos ídolos que conquistaram títulos e fizeram história por seus clubes. É um evento para agitar Praia Grande e fortalecer a vocação esportiva da cidade”, declarou Rodrigão, ex-atacante do Santos, Palmeiras e Inter de Porto Alegre e um dos organizadores da competição.

Quadrangular

O Beach Soccer Legends será aberto às 10 horas da manhã de sábado com o duelo entre Palmeiras e Corinthians. Ao meio-dia, entram em campo os times do Santos e do São Paulo. Os vencedores dos dois clássicos fazem a grande final às 14 horas.

O torneio de futebol de areia da Estação Verão Praia é uma produção do Grupo HJR, com realização da Prefeitura Municipal de Praia Grande e RF Sports & Entertainment.

Confira a tabela.

 

LEIA TAMBÉM: