Troféu Brasil de Triathlon agita a cidade de Santos neste domingo | Boqnews
Divulgação

Esportes

30 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Troféu Brasil de Triathlon agita a cidade de Santos neste domingo

Provas de ciclismo, corrida e natação serão realizadas por atletas profissionais e amadores

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Santos recebe no próximo domingo (3), a terceira etapa do 27º Troféu Brasil de Triathlon, com atletas profissionais e amadores percorrendo as distâncias olímpicas de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida e short (metade da distância olímpica). A largada para os profissionais ocorre às 8h30, enquanto os amadores começam a disputa um pouco antes, às 7h30, na praia da Aparecida, em frente a ETEC Escolástica Rosa.

E a briga pela ponta na classificação geral do certame promete ser acirrada. No masculino, o brasiliense Henrique Siqueira e o paulistano Fenando Toldi estão muito próximos na tabela, com 339 e 332,5 pontos respectivamente.

Logo atrás vem outro paulistano, Leandro Ferreira, com 272 pontos na terceira colocação. Entre as mulheres, as duas vitórias consecutivas de Fernanda Garcia colocam a santista na dianteira com 360 pontos, bem a frente da segunda colocada, Nayara Luniere, com 174 pontos e da terceira, Bruna Cangini, com 152,5 pontos.

A prova, também, coloca em destaque os atletas das categorias amadores, com destaque para as novas: militar (até 39 anos e mais de 40 anos) e olímpico (65 anos mais).

No sábado (2) ocorre os simpósios para os atletas e a Expo Troféu Brasil, das 13h às 19h, na sucursal da Porto Seguro, onde também serão aceitas as últimas inscrições para a competição.

Após a terceira etapa, o circuito seguirá com provas nos dias 8 de outubro e 3 de dezembro, sempre na praia da Aparecida, em Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.