Vágner Love diz ter certeza da conquista do título brasileiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Brasileirão

16 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Vágner Love diz ter certeza da conquista do título brasileiro

Corinthians precisa de mais dois pontos nos próximos quatro jogos para confirmar o título nacional

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Love vem de destacando na fase final do campeonato

Love vem de destacando na fase final do campeonato

Vagner Love alterna ansiedade e controle emocional ao retratar as chances do Corinthians conquistar o sexto título do Campeonato Brasileiro. O atacante destaca que o time não quer prolongar a espera pelo título e fala em tom irônico que o elenco “apanhará” caso perca o título para o Atlético-MG.

O Corinthians enfrenta o Vasco, quinta-feira (19), em São Januário.

“O Corinthians tem que fazer [a sua parte], senão temos que apanhar com vara de goiaba. Vamos tentar conquistar logo os 3 pontos nesse jogo contra o Vasco para não ter problema nenhum e para que ninguém apanhe aqui”, brincou o camisa 99.

“Temos que tomar cuidado [com o que falar], temos 99,9% de chance de conquistar o título, trabalhamos muito para chegar onde estamos, sabemos que é muito difícil tirar a vantagem que temos, mas temos que tomar cuidado com as palavras até pelos torcedores. Temos que trabalhar ainda para conquistar, ainda não está matematicamente garantido. Por tudo que fizemos, seria uma injustiça esse campeonato não ser do Corinthians. Tenho certeza que vamos ser campeões”, completou.

O Corinthians precisa de mais dois pontos nos próximos quatro jogos para confirmar o título sem depender dos resultados do clube mineiro.

Para a partida do Corinthians contra o Vasco, em São Januário, Tite depende da seleção brasileira para confirmar a equipe. Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto têm compromisso contra o Peru, nesta terça (17).

Caso não possa utilizar o quarteto na quinta, Tite terá Walter, Edu Dracena, Rodriguinho e Danilo entre os titulares. No entanto, Rodriguinho não treinou nesta segunda no CT Joaquim Grava devido a uma amigdalite. Se não se recuperar, Bruno Henrique é o mais cotado para a vaga.

Sobre o duelo contra os vascaínos, Love alertou para as condições do estádio e o momento do rival, que trava intensa briga para fugir do rebaixamento. A área do entorno de São Januário é de difícil acesso e com riscos à torcida corintiana.

“Se vencermos, vamos comemorar fora dali. O acesso não é bom. Minha família não vai para o estádio. Se acontecer de sermos campeões, quero comemorar longe de São Januário, de preferência”, disse Love.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.