Vanderlei espera Santos mortal para vencer Palmeiras | Boqnews
Foto: Rodrigo Bertolino

Copa do Brasil

01 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Vanderlei espera Santos mortal para vencer Palmeiras

Goleiro diz que Peixe vai para São Paulo com a intenção de aproveitar os espaços do Verdão e definir partida

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Goleiro espera conquistar o título da Copa do Brasil para ficar na história do clube

Goleiro espera conquistar o título da Copa do Brasil para ficar na história do clube

Ser o escolhido para falar com a imprensa um dia antes do grande jogo do ano para o clube é um fardo muitas vezes preterido por jogadores. No entanto, essa missão foi dada ao goleiro Vanderlei, que conversou com os jornalistas na tarde desta segunda-feira (1).

Na coletiva, o jogador se mostrou confiante e afirmou que o Santos irá ao Allianz Parque, nesta quarta-feira (2) para derrotar o Palmeiras. A partida será realizada às 22h. O Peixe tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro confronto na Vila Belmiro por um tento a zero.

“O Palmeiras tem que buscar o jogo. Esperamos aproveitar as oportunidades para que possamos matar a partida. Todos os confrontos contra eles foram definidos por um gol de diferença e sabemos que será muito equilibrado também nesta quarta”, lembrou o camisa 1.

O jogador disse estar muito feliz com a temporada feita pelo Santos e espera que a conquista da Copa do Brasil premie o elenco, que já faturou o Campeonato Paulista e brigou pelo G-4 do Campeonato Brasileiro até poucas rodadas atrás.

O goleiro tentou se esquivar de polêmicas, porém rebateu veemente a provocação do atacante palmeirense Rafael Marques, que ironizou a torcida do Santos alegando que os alvinegros eram “meia dúzia de gatos pingados”.

“Cada um fala o que quer. Não fico pensando no Rafael Marques. Eles vieram aqui na Vila, tiveram dificuldades e perderam. O Palmeiras nem jogou, ficou apenas se defendendo. Esperamos que o torcedor do Santos que for ao estádio possa comemorar no fim”, enfatizou Vanderlei.

O camisa 1 do Peixe não está ressabiado com a pressão que virá dos palmeirenses no Allianz Parque. Pelo contrário, se mostrou empolgado em disputar uma decisão com o estádio lotado. Vanderlei também lembrou de seus companheiros da época em que atuava no Coritiba, Leandro Almeida e Robinho – ambos jogando pelo Palmeiras atualmente – onde disputaram a final da Copa do Brasil de 2012.

Dessa vez, o goleiro espera sagrar-se campeão. “Ainda tenho contato com eles. Fico feliz deles terem chego a mais uma final, mas tenho que defender o meu lado. Em outra oportunidade, torço para eles”.

Em 2012, o algoz de Vanderlei foi o próprio Palmeiras. O primeiro confronto foi realizado na Arena Barueri e o Verdão venceu por 2×0. Na volta, em Curitiba, um empate por 1 a 1 fez com que o jogador adiasse o sonho de ser campeão.

Do lado santista, está tudo pronto para a final da Copa do Brasil. Pelo menos é o que afirma o técnico Dorival Júnior.  Para o comandante alvinegro “tudo o que poderia ser feito, foi feito”.

O provável time que Dorival colocará a campo é: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.