Às vésperas do GP da Malásia, Mercedes vê evolução da Ferrari | Boqnews
Foto: Divulgação/Ferrari.com

Fórmula 1

25 DE MARÇO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Às vésperas do GP da Malásia, Mercedes vê evolução da Ferrari

Apesar do bom início, a Mercedes afirmou que não irá relaxar às vésperas da segunda etapa do campeonato, o GP da Malásia

Por: Tatiana Cunha
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A melhora do motor da Ferrari anima Sebastian Vettel para a temporada

A melhora do motor da Ferrari anima Sebastian Vettel para a temporada

Foi um início de temporada perfeito para a Mercedes. Primeira fila no treino de classificação e dobradinha de Lewis Hamilton e Nico Rosberg no GP da Austrália, há dez dias.

Resultado ainda melhor que na bem sucedida campanha do ano passado, quando Rosberg classificou-se em terceiro e Hamilton, apesar de ter saído na pole, não completou a primeira prova por um problema no motor de seu carro.

Mas, apesar do bom início, a atual campeã mundial afirmou que não irá relaxar às vésperas da segunda etapa do campeonato, o GP da Malásia, que será disputado neste domingo (29), em Sepang, a partir das 4h (de Brasília).

“Melbourne foi um final de semana sem erros de nossa equipe e um merecido prêmio pelo trabalho que fizemos durante o inverno, mas foi apenas uma corrida”, afirmou Toto Wolff, chefe da equipe alemã.

“Não vamos e não podemos relaxar. Nossos adversários estão atrás de nós. A Ferrari certamente deu um passo à frente e a Williams também se mostrou forte na Austrália. Estamos preparados para a briga nas próximas corridas”, declarou o dirigente.

Em Melbourne, o ferrarista Sebastian Vettel chegou na terceira posição, mas em nenhum momento chegou a ser uma ameaça real para a dupla da Mercedes. Felipe Massa, da Williams, completou a prova no quarto posto, imediatamente à frente de Felipe Nasr, da Sauber.

Segundo Wolff, em Sepang a Mercedes deve estar tão forte quanto esteve na Austrália.

“Vamos atacar com a mesma intensidade. Nas nossas mentes estamos de volta à estaca zero e nosso objetivo ainda é mesmo”, completou o dirigente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.