Vila Belmiro amanhece pichada após derrota para o Atlético-PR | Boqnews
Foto: Divulgação Santos

Futebol

01 DE JUNHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Vila Belmiro amanhece pichada após derrota para o Atlético-PR

Após mais uma derrota, o Santos terminou a rodada na 18º posição do Campeonato. O clube da Vila volta a campo neste domingo contra o Vitória.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A crise do Santos parece não ter fim. Após mais um tropeço no Brasileirão, agora para o Atlético Paranaense por 2 a 0, o alvinegro praiano vêm sofrendo duras críticas de seus torcedores, pelo fraco desempenho na competição.

Os maiores alvos da torcida são o técnico Jair Ventura e o atacante Gabigol. O último foi cobrado duramente pelos torcedores no hotel após a partida.  O jogador, contratado por empréstimo da Inter de Milão, vêm recebendo inúmeras críticas pelo fraco desempenho durante os jogos.

Um perfil no twitter, gravou o momento da chegada dos jogadores do Santos ao hotel. Nele, os torcedores cobram Os torcedores entoaram cantos contra todos os jogadores, pedindo para que os mesmos comecem a jogar.

O próximo compromisso do Santos, será neste domingo, às 16h contra o Vitória-BA na Vila Belmiro. O time busca os caminho das vitórias novamente, e tenta escapar da zona do rebaixamento. O Santos ainda está com um jogo a menos. O jogo válido pela terceira rodada contra o Vasco, foi adiado para depois da Copa do Mundo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.