Yamaguchi nocauteia colombiano e mantém cinturão | Boqnews
Divulgação

Boxe

09 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Yamaguchi nocauteia colombiano e mantém cinturão

No Desafio Internacional de Boxe, o brasileiro Yamaguchi Falcão nocauteou o colombiano Devis “El Felino” Caceres

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O brasileiro Yamaguchi Falcão, da Memorial Necrópole Ecumênica, confirmou o favoritismo e nocauteou o colombiano Devis “El Felino” Caceres, no Desafio Internacional de Boxe realizado na sexta (8) no Mendes Convention Center, em Santos.

Yamaguchi

Com a vitória, Yamaguchi manteve o cinturão latino do Conselho Mundial de Boxe (CMB), peso médio, e deu um passo importante para se habilitar à disputa do título mundial da categoria.

Yamaguchi fez a luta principal do card de oito combates. Com uma carreira em ascensão, desde a medalha olímpica em Londres, em 2012, logo no primeiro rounde Yamaguchi demostrou toda sua superioridade sobre El Felino, combinando diretos e cruzados, que fizeram o colombiano balançar. O nocaute, contudo, veio somente aos 54 segundos do segundo ronde.

“Esta vitória, com certeza, melhora minha posição no ranking do Conselho Mundial de Boxe”, comentou Yamaguchi, ao agradecer a confiança dos patrocinadores: “Vou continuar forte nos treinamentos, pois sei que quanto mais me aproximo do título mundial os adversários vão ficando mais difíceis”.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.