2ª Semana Wilson Geraldo prossegue nesta quinta (11), no Teatro Guarany | Boqnews

ETC

10 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

2ª Semana Wilson Geraldo prossegue nesta quinta (11), no Teatro Guarany

Iniciada na terça-feira (9), no Teatro Guarany, a 2ª Semana Wilson Geraldo segue nesta quinta (11), às 19 horas, com programação em homenagem ao grupo santista Cia. Pernilongos Insolentes Pintam de Humor a Tragédia, que completa 25 anos. A cerimônia de abertura teve a participação do dramaturgo Mário Bortolotto, que fez um resumo de sua […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Iniciada na terça-feira (9), no Teatro Guarany, a 2ª Semana Wilson Geraldo segue nesta quinta (11), às 19 horas, com programação em homenagem ao grupo santista Cia. Pernilongos Insolentes Pintam de Humor a Tragédia, que completa 25 anos.


A cerimônia de abertura teve a participação do dramaturgo Mário Bortolotto, que fez um resumo de sua carreira como autor, diretor e ator.


O encontro, de quinta, faz parte do projeto Diálogos Em Cena e reúne os atores Cláudio Fernandes, Miriam Vieira e Márcio de Souza, integrantes da companhia homenageada. A mediação será do diretor artístico da EAC (Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo), Roberto Peres.


O intuito é transmitir aos alunos e público a trajetória artística do grupo e questões como processo de formação, pedagogia do teatro, repertório e participações em festivais.


Após o bate-papo, será aberta, no segundo piso, a mostra Roupas de Cena – Figurinos de Repetório, com curadoria de Ronaldo Rotschelli. Na sexta-feira (12), às 20 horas, a companhia encena a leitura dramática do texto A Maldição do Vale Negro (1993), de Caio Fernando Abreu e Luiz Arthur Nunes.


A programação vai até domingo (14), no Guarany. Entrada franca. O endereço é Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico. A iniciativa é da prefeitura, por meio da Secult (Secretaria de Cultura).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.