44º Festival Música Nova começa terça-feira | Boqnews

ETC

04 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

44º Festival Música Nova começa terça-feira

A partir desta terça-feira (8) começa na cidade, seguindo até o dia 24, o 44º Festival Música Nova, com apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos no Teatro Coliseu, às 20h30. Regido pelo maestro Luís Gustavo Petri, o concerto terá a participação da pianista francesa Martine Joste e da soprano Heloísa Petri. Durante o festival, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta terça-feira (8) começa na cidade, seguindo até o dia 24, o 44º Festival Música Nova, com apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos no Teatro Coliseu, às 20h30. Regido pelo maestro Luís Gustavo Petri, o concerto terá a participação da pianista francesa Martine Joste e da soprano Heloísa Petri.


Durante o festival, outros teatros santistas também recebem as atrações do evento. No Sesc se apresentarão o Ensemble 2e2m (dia 10, 21h) e Ricardo Bologna & Ensemble Música Nova (dia 24, 21h). Já no Guarany, tem Ensemble Mentemanuque (dia 15, às 20h), a pianista belga Mireille Gleizes (dia 16, 20h), e Antônio Eduardo e Madrigal Ars Viva (dia 19, 20h).


Este ano a programação do evento contempla as manifestações artísticas e culturais do Ano da França no Brasil, o França.Br. Compositores e artistas franceses que influenciaram a música erudita contemporânea terão destaque no repertório dos músicos convidados. Os concertos do Música Nova também acontecem em três teatros da capital paulista.


As apresentações no Coliseu (Rua Amador Bueno, 237) e no Guarany (Praça dos Andradas, 100), ambos no Centro Histórico, têm entrada franca. Os ingressos dos espetáculos que acontecem no Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida) custam de R$2,50 a R$10,00. A programação completa pode ser vista no site www.festivalmusicanova.com.br A realização é do Sesc São Paulo e Prefeitura de Santos. Patrocínios: Petrobras, França.Br 2009 e Governo da França.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.