Cinco tendências que continuam fortes em 2016 e 2017 | Boqnews

Moda

01 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Cinco tendências que continuam fortes em 2016 e 2017

Tons metalizados, estilo militar e cintura marcada são algumas das tendências

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

É natural que, quando alguma semana de moda acontece ou algum estilista famoso promete um lançamento, as pessoas fiquem curiosas para saber quais peças serão tendência.

moda

No entanto, a moda é algo relativo, onde é possível que cada pessoa faça seu próprio estilo. Mesmo que a referência seja com alguma tendência, as peças podem variar. Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar a saber o que está em evidência no mundo da moda e que vão continuar nas próximas estações. Confira:

Metalizado

Febre nos anos 70, a tendência de peças metalizadas voltou com mais força ainda. Sapatos, roupas e acessórios ganham versões metalizadas de diversas marcas. Com uma peça mais linda que a outra, você pode fazer combinações ideais para os looks do dia a dia. Caso você seja uma pessoa que prefere algo mais discreto, é possível combinar itens com peças tradicionais e lisas. Mas se desejar algo mais ousado, use e abuse de combinações maravilhosas!

Militar

A tendência de peças militares já se fez presente em diversas estações, mas ainda deve continuar forte. O militar dá um toque especial de elegância para os looks e é possível fazer inúmeras combinações com saias, calças, jaquetas e blusas. Para adquirir uma produção elegante, considere combinar as peças com um salto alto ou sapatilha. Para quem gosta de looks despojados, a combinação ideal pode ser feita com botas ou coturnos.

Cintura marcada

Em desfiles, essa tendência era utilizada em uma versão mais “construída”, com camisas e cardigans amarrados, ideais para alcançar um efeito fino no meio do tronco. A dica é colocar um cinto para que o efeito desejado tenha sucesso.

Esportivo

Os looks dessa tendência são incríveis. Além de confortáveis, as peças favorecem o movimento, mas também contam com um toque especial de personalidade. Essa combinação é ideal para quem tem um compromisso social e logo após quer ir à academia, por exemplo. Ou seja, se adapta à diversas ocasiões.  Em geral, esse look combinado com um tênisVans torna o estilo ideal para o dia a dia. Além disso, os looks esportivos também se aprimoraram, com versões sociais e fashions, sendo possível combinar com salto alto e acessórios variados.

Quimonos

Os quimonos vieram para ficar. Além de serem ideais para qualquer estação, essas peças são lindas e ganham modelos variados de diversas marcas. Com eles, é possível fazer uma combinação para o dia a dia com salto, tênis ou até mesmo uma sapatilha. Ou seja, os quimonos são perfeitos para criar diversas produções.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.