58º Dia Animal acontece no sábado | Boqnews

ETC

18 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

58º Dia Animal acontece no sábado

Cães e gatos estarão expostos para adoção no sábado (20), no 58º Dia Animal, das 14h30 às 18h30, na Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva, em frente ao Sesc, Aparecida. São animais recolhidos das ruas e tratados pela Sevicoz (Seção de Vigilância e Controle de Zoonozes) e por protetores da ONG Defesa da Vida […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cães e gatos estarão expostos para adoção no sábado (20), no 58º Dia Animal, das 14h30 às 18h30, na Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva, em frente ao Sesc, Aparecida. São animais recolhidos das ruas e tratados pela Sevicoz (Seção de Vigilância e Controle de Zoonozes) e por protetores da ONG Defesa da Vida Animal. Os interessados em adotar um deles devem comparecer com o RG e o CPF originais e um comprovante de residência.


Há uma entrevista e em seguida o adotante assina um termo de responsabilidade pela guarda e manutenção do adotado. Organizado pela Coordenadoria de Proteção à Vida Animal, da Semam (Secretaria de Meio Ambiente), o evento conta com o apoio de outras secretarias municipais e também do Sesc. Caso chova no início da tarde, o Dia Animal começará às 15h30 e se a chuva persistir, será transferido para uma nova data.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.