Escola de Bailado de Santos abre vagas para novos alunos | Boqnews
Foto: Divulgação

Dança

12 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Escola de Bailado de Santos abre vagas para novos alunos

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas entre os dias 15 e 17 do próximo mês, no Centro de Cultura Patrícia Galvão

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

monasterio_certoA Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), corpo estável da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), abre vagas para novos alunos no mês de fevereiro. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas entre os dias 15 e 17 do próximo mês, das 8h30 e 12h e das 14h às 18h, no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

Os interessados devem apresentar uma foto 3×4, certidão de nascimento ou RG e comprovante de residência. Menores devem estar acompanhados de responsável legal devidamente identificado. As candidatas podem ter entre 7 e 18 anos. As inscrições são gratuitas.

Prêmios
Coordenada por Renata Pacheco, a EBMS conquistou inúmeros prêmios em festivais nacionais e internacionais. No ano passado, voltou a se destacar na Festival de Dança de Joinville, realizado no mês de julho.

A delegação faturou o 1º lugar na categoria Balé Clássico (conjunto infantil, com a coreografia ‘A Escolinha’); 3º lugar em Ballet Clássico de Repertório (conjunto juvenil, com ‘Amigas de Coppélia’) e 3º lugar em Ballet Clássico Conjunto (conjunto juvenil, com ‘La Violetera’).

O Balé da Cidade de Santos também conquistou o 2º lugar na modalidade Ballet Clássico Conjunto – Sênior, com a nova coreografia ‘Monastério’.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.