Castelo com 300 mil bolinhas e mini trucks são atrações de férias | Boqnews
Foto: Reprodução/Facebook Litoral Plaza Shopping

Praia Grande

14 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Castelo com 300 mil bolinhas e mini trucks são atrações de férias

Crianças e adultos podem se divertir nas atrações do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

castelo de bolinhas litoral plazaAs férias têm programação especial para a criançada, em Praia Grande. Até 10 de fevereiro, um mega Castelo de 4m de altura, formado por torres, tobogãs e escorregadores em meio a um espaço de 120m², garante muitas brincadeiras para crianças e adultos com suas mais de 300 mil bolinhas coloridas.

O brinquedo, que já fez sucesso em shoppings de diversas cidades, chega pela primeira vez à Baixada Santista na Praça de Eventos do Litoral Plaza Shopping, com funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 11 às 21 horas. Direcionado ao público de todas as idades, pelo valor de R$ 15,00, é possível garantir 15 minutos de muita diversão. Crianças com menos de três anos também podem brincar e não pagam a entrada, mas precisam estar acompanhas por um adulto responsável.

Trucks
Em paralelo ao Castelo de Bolinhas, miniaturas de caminhões, fotos, troféus, capacetes e uma série de objetos expostos que contam a história das competições de Fórmula Truck estarão espalhados por todo o shopping, de 21 a 28 de janeiro, sempre das 10 às 22 horas. A história da competição que teve início em 1996, tratada na exposição, está diretamente ligada à Baixada Santista, já que seu idealizador, Aurélio Batista Félix, nasceu em Santos e teve seus primeiros contatos com caminhões nas pistas da região.

Durante a semana do evento Truck Kids, os pequenos poderão tirar fotos, entrar nos mini trucks, ganhar brindes e ver de perto um autêntico caminhão de Fórmula Truck no estacionamento do empreendimento.

No dia 27 de janeiro, a partir das 14 horas, a criançada poderá participar, ainda, de um circuito e andar nos mini trucks. Para brincar é preciso doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão revertidos para uma instituição de Praia Grande assistida pelo Rotary Clube da cidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.