8º Festival Gastronômico de Peruíbe começa na quinta (9) | Boqnews
Foto: Divulgação

Gastronomia

02 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

8º Festival Gastronômico de Peruíbe começa na quinta (9)

São opções de peixes, carnes, sanduíches, massas e doces com temperos típicos da culinária local

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Pratos com frutos do mar fazem parte da programação

Pratos com frutos do mar fazem parte da programação

O Festival Gastronômico Show e Sabor, promovido pela Prefeitura de Peruíbe, chega à 8ª edição em 2015. A partir da próxima quinta-feira (9) até 2 de agosto, munícipes e turistas poderão degustar um pouco da culinária local em um dos 15 restaurantes e bares participantes. O menu é variado, são peixes, carnes, sanduíches, massas e doces preparados com temperos especiais.

A iniciativa visa movimentar a Cidade na temporada de inverno e também apresentar pratos, que, muitas vezes, são desconhecidos pelos próprios moradores.

Durante o festival, serão distribuídos guias informativos contendo o nome dos pratos, estabelecimentos participantes, endereços, horário de atendimento e valor de cada prato. No roteiro gastronômico local também haverá um espaço para o mapa turístico, contendo os principais pontos de visitação da Cidade.

Na edição deste ano, participarão os seguintes estabelecimentos: Avelã Sushi Bar, Restaurante Beira Mar, Bolinho de Bacalhau, Cervejaria Arpoador, Restaurante Mama Lina, Restaurante Mão de Pilão, O Armazém, O Árabe, Pão de Maça, Pau do Índio, Sítio do Costinha, Toka do Lula e Pizzaria Trecento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.