9 estreias imperdíveis nos cinemas e streamings em março de 2024 | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

01 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

9 estreias imperdíveis nos cinemas e streamings em março de 2024

Veja a seleção do Metrópoles de estreias que chegam aos cinemas e aos streamings em março de 2024

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Chegou março e, com o novo mês, também tem as estreias de séries e filmes de muita qualidade: seja no cinema ou nos streamings, são várias opções.

De comédias, como Ricky Stanicky, passando por remakes, a exemplo de Matador de Aluguel, ao sci-fi exploratório O Problema dos 3 Corpos, o público poderá se divertir.

Prime Video

Ricky Stanicky (filme) – 7 de março

Com Zack Efron e John Cena no elenco, o filme é a clássica comédia de amigos se metendo em uma atrapalhada aventura. Um grupo de amigos cria um amigo falso chamado Ricky Stanicky. Porém, quando as esposas desconfiam da mutreta, eles precisam dar um jeito.

Matador de Aluguel (filme) – 21 de março

Jake Gyllenhaal vai viver o protagonista do filme – que, no original de 1989, foi interpretado por Patrick Swayze. O longa conta a história de Dalton, um ex-lutador que vira segurança de um estabelecimento de estrada no arquipélago de Florida Keys.

Apple TV+

Último Ato (série) – 15 de março

A minissérie de sete episódios é um thriller sobre um dos momentos mais tensos da história dos Estados Unidos: o assassinato do presidente Abraham Lincoln em 1865, durante as tensões da Guerra Civil norte-americana.

Paramount+

Florescendo (antologia de curtas-metragens) – 1ª de março

A antologia mostra diferentes países e culturas, investigando as complexidades das questões de gênero, por meio de personagens à beira de momentos decisivos da vida. Os cinco curtas são Maré, Period, Alta, Kifungo e Aféfé.

Netflix

O Astronauta (filme) – 1º de março

Adam Sandler retorna ao mundo dos dramas em uma ficção científica sobre amor, ambição e autodescoberta, que acompanha o astronauta Jakub Procházka (Adam Sandler). Adaptado do livro Spaceman of Bohemia, de Jaroslav Kalfar.

O Problema dos 3 Corpos (série) – 21 de março

Mistura de thriller com sci-fi, a série adpata a trilogia de Cixin Liu. A humanidade está frente à frente com uma ameaça que pode levá-la a destruição: uma raça alienígena.

HBO Max

O Regime (série) – 3 de março

Recheada de estrelas, como Kate Winslet, Hugh Grant, Matthias Schoenaerts, Andrea Riseborough e Martha Plimpton, a série ironiza uma líder autoritária em meio a um regima que começa a desmoronar

Cinemas

Garra de Ferro (filme) – 7 de março

Os irmãos Von Erich foram uma verdadeira dinastia no mundo da luta livre dos Estados Unidos. Se no misto de esporte e show, a família reinava; na vida pessoal, a trajetória é marcada por tragédias.

Godzilla e Kong: O Novo Império – 28 de março

Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que ameaça a existência de sua espécie e da nossa.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.