Abertas as inscrições para curso de Mestre-Sala e Porta-Bandeira | Boqnews
Foto: Divulgação

Carnaval

19 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas as inscrições para curso de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

Para a inscrição, os interessados devem comparecer sempre às segundas-feiras, a partir das 18h, na sala da Licess

Por: PMS/Secult
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

mestresalaeportabandeiraEstão abertas as incrições para os cursos de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, com duração de 6 meses, e de Coordenador de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, com 4 meses de extensão. As aulas, gratuitas, têm realização da Associação Cultural de Mestres-Salas e Porta-Bandeiras de Santos (Ascmspbs), juntamente com a Liga Independente Cultural das Escolas de Santos (Licess), e serão ministradas sempre aos sábados, das 13h às 17h, e domingos, das 9h às 12h, na sede da Licess, que fica no Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt, s/nº, no Areia Branca).

Para a inscrição, os interessados devem comparecer sempre às segundas-feiras, a partir das 18h, na sala da Licess. A idade mínima para participar do curso de Mestre-Sala e Porta-Bandeira é 5 anos. Para o cadastro, pede-se uma foto 3×4 e documento de identidade. Não há data especificada para o início das aulas.

Com professores consagrados no Carnaval santista, como Beto Magistral, Daniela Esplendorosa, Luisinhio O Iluminado, Cláudia A Fascinante, Chocolate, De Brito O Notável, Cida Soberana, Nena Magistral, Gabriela e Edgar, o curso inédito visa preservar a essência dos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira de Santos.

“O intuito é resgatar a tradição dos casais e a arte do bailado do nosso munícipio”, disse a presidente da Ascmspbs, Daniela Nascimento Wonsuit. Mais informações pelo telefone 97409-1243. A camiseta do projeto custa R$ 35,00.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.