Abertas inscrições para 3º Festival da Juventude de Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

17 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para 3º Festival da Juventude de Santos

O III Festival da Juventude de Santos acontecerá na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias) durante a Festa Inverno, em julho.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Ao todo, 30 bandas ou duplas poderão se inscrever. Grupos irão se apresentar na Arena Santos, em julho. Foto: Reprodução

Até o dia 27, a Coordenadoria de Políticas para a Infância e Juventude recebe  inscrições dos músicos de 15 a 29 anos que desejam participar do III Festival da Juventude de Santos.

Os interessados devem se dirigir à Estação da Cidadania, à Avenida Ana Costa, 340, das 9h às 18h.

Outra opção é se inscrever pelo endereço eletrônico www.santos.sp.gov.br/festivaldajuventude.

A inscrição vai até o dia 27, mas o festival é limitado a 30 bandas (máximo de seis componentes) ou duplas, que só podem concorrer com música autoral.

Inscrição

Cada banda ou dupla poderá inscrever só uma canção, podendo ser instrumental ou com letra.

As músicas deverão ser inéditas e originais (inédita é a que não tenha sido gravada em mídia comercialmente e original, a que não contenha plágio nem apresente trabalho literário, poético, científico ou de qualquer espécie que notadamente pertença a outra pessoa).

O III Festival da Juventude de Santos acontecerá na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias) durante a Festa Inverno, em julho.

Tem como objetivo incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos, valorizar artistas, arranjadores e intérpretes de Santos, atingindo todos os gêneros e estilos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.