Abertas inscrições para Circuito e Virada Cultural Paulista | Boqnews

ETC

20 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para Circuito e Virada Cultural Paulista

Grupos e artistas de teatro, música, dança, circo e outras modalidades já podem se inscrever para o Circuito Cultural Paulista e a Virada Cultural Paulista, que ocorrerão em 2011. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Cultura e as propostas podem ser enviadas até 30 de novembro. O Circuito objetiva levar uma programação regular […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Grupos e artistas de teatro, música, dança, circo e outras modalidades já podem se inscrever para o Circuito Cultural Paulista e a Virada Cultural Paulista, que ocorrerão em 2011. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Cultura e as propostas podem ser enviadas até 30 de novembro.


O Circuito objetiva levar uma programação regular para cidades do interior e do litoral do Estado. As apresentações acontecem de março a novembro, uma vez por mês.


Já a Virada, maior evento cultural do interior de São Paulo, promove shows e manifestações culturais durante 24 horas. Neste ano, 30 cidades participaram do evento, com um total de 1.070 atividades.


Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online no hotsite www.inscricoescircuitoevirada.sp.gov.br. Após avaliação, as equipes de cada programa entrarão em contato com os selecionados. Outras informações: www.cultura.sp.gov.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.