Adesões para Cadastro Municipal de Cultura são prorrogadas até o próximo dia 24 | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultura

15 DE JULHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Adesões para Cadastro Municipal de Cultura são prorrogadas até o próximo dia 24

Na página eletrônica são disponibilizados três formulários

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Cultura (Secult) prorrogou, até o próximo dia 24, o prazo de inscrições para o Cadastro Municipal de Cultura. A coleta de dados é voltada para profissionais do segmento artístico e gestores de espaços culturais e eventos da área cultural.

“É fundamental que artistas, técnicos, produtores, gestores e todos os profissionais ligados à cultura se cadastrarem. Essas informações vão nortear as futuras políticas da Cidade para o nosso segmento”, ressaltou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

Os interessados em preencher o cadastro devem acessar  o link: www.santos.sp.gov.br/cadastrocultural. Na página eletrônica, estão disponíveis três formulários: para profissionais residentes em Santos, para espaços culturais sediados em Santos e para festivais culturais realizados em Santos.

Além de ser a maior coleta de dados sobre a cultura santista da história, o cadastro também será uma das exigências para acesso ao benefício da Lei Emergencial Aldir Blanc, sancionada pelo Governo Federal no mês passado. O cadastro cumpre também uma das metas do Plano Municipal de Cultura.

Após o término das adesões, a comissão de certificação do cadastro – composta por integrantes da Secult e membros do Conselho Municipal de Cultura de Santos (Concult) – fará a validação dos dados enviados. Após a certificação, os nomes de todos os cadastrados serão publicados no Diário Oficial de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.