Ainda há ingressos para o Baile da Mais Bela Idade | Boqnews

ETC

14 DE FEVEREIRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Ainda há ingressos para o Baile da Mais Bela Idade

Os ingressos para o 13° Baile de Carnaval da Mais Bela Idade, que o FSS (Fundo Social de Solidariedade promove sexta-feira (17), das 15 às 19 horas, no Clube de Regatas Vasco da Gama, na Ponta da Praia, ainda estão disponíveis.  Os interessados podem adquiri-los no FSS, à Av. Conselheiro Nébias, 388, e nos centros […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Os ingressos para o 13° Baile de Carnaval da Mais Bela Idade, que o FSS (Fundo Social de Solidariedade promove sexta-feira (17), das 15 às 19 horas, no Clube de Regatas Vasco da Gama, na Ponta da Praia, ainda estão disponíveis. 
Os interessados podem adquiri-los no FSS, à Av. Conselheiro Nébias, 388, e nos centros de convivência Isabel Garcia (Rua Barão de Paranapiacaba, 14), Vida Nova (Rua Amador Bueno, 201) e Zona Noroeste (Rua Gilberto Franco Silva, 317). O ingresso será trocado por dois sabonetes e dois tubos de creme dental, a serem doados a entidades assistenciais. 
Cerca de 500 pessoas são esperadas para o tradicional baile, que será animado pela banda Musikroma e corte carnavalesca. O evento tem apoio do Vasco da Gama e das secretarias de Cultura, Segurança e Saúde, além da Prodesan e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). O estacionamento no local custa R$ 15,00.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.