Ambiente Descontraído | Boqnews

ETC

24 DE MARÇO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Ambiente Descontraído

As poltronas, muitas vezes chamadas de ‘poltrona do papai’ são móveis complementares de salas, quartos, varandas e transmitem a idéia de aconchego para quem entra no local. Os modelos mais comuns são os reclináveis, coloniais, giratórios ou tradicionais e podem ser usados em sacadas ou quintais convidando as pessoas a tomar um chá, admirar a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


As poltronas, muitas vezes chamadas de ‘poltrona do papai’ são móveis complementares de salas, quartos, varandas e transmitem a idéia de aconchego para quem entra no local.


Os modelos mais comuns são os reclináveis, coloniais, giratórios ou tradicionais e podem ser usados em sacadas ou quintais convidando as pessoas a tomar um chá, admirar a paisagem ou jogar uma partida de xadrez.


O estofado individual também faz parte do quarto do bebê por oferecer praticidade à mamãe ou ao papai na hora de colocar a criança para dormir. No escritório, as poltronas têm um aspecto menos aconchegante, mas trazem elegância e sofisticação ao local de trabalho.


Em ambientes mais descontraídos, os puffs fazem as honras da casa e substituem as poltronas convencionais porque podem ficar em qualquer lugar do cômodo, ocupam pouco espaço e são fáceis de transportar de um ambiente a outro.


Couro e courino são os materiais de fabricação mais comuns, mas para quem prefere inovar e dar um toque de personalidade ao ambiente, existem poltronas feitas de materiais recicláveis, como garrafas pets ou pneus. Tudo depende do gosto e da criatividade do proprietário.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.