André Mehmari se apresenta no Teatro Coliseu | Boqnews

ETC

14 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

André Mehmari se apresenta no Teatro Coliseu

Dando continuidade à programação do projeto Ouvir para Crescer, o pianista André Mehmari se apresentará nesta quinta (15), às 20h, no Teatro Coliseu. O projeto envolve uma série de apresentações gratuitas, com objetivo de desenvolver a percepção musical dos ouvintes, de maneira simples e direta. Mehmari interpretará canções de Chiquinha Gonzaga (como Corta Jaca), Nelson […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dando continuidade à programação do projeto Ouvir para Crescer, o pianista André Mehmari se apresentará nesta quinta (15), às 20h, no Teatro Coliseu. O projeto envolve uma série de apresentações gratuitas, com objetivo de desenvolver a percepção musical dos ouvintes, de maneira simples e direta.


Mehmari interpretará canções de Chiquinha Gonzaga (como Corta Jaca), Nelson Cavaquinho (Amor Perfeito), Chico Buarque (Futebol) entre outras. O espetáculo é conduzido pelo ator José Rubens Chachá e o músico João Cuca. A realização é da Sociedade de Cultura Artística e RVA Cultural, com apoio da Prefeitura de Santos. O Coliseu fica Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico. Informações 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.